Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada a nossa equipe de atendimento através do e-mail [email protected] e Informado no e-mail:

  1. O motivo da troca
  2. O produto
  3. O número do pedido
  4. O nome completo
  5. O CPF
  6. O e-mail de cadastro.

Importante:

  • Só aceitaremos devoluções depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 7 dias de acordo com a Código de Defesa do Consumidor. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
  • Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos que houverem relacionados ao produto. Não aceitaremos devoluções ou trocas de produtos que não estejam nessas condições acima.

Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, por gentileza recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios

Se o produto for recebido e uma destas condições for observada, por favor, entre em contato com a nossa em equipe no prazo de 72h através do e-mail [email protected]

 

MOTIVOS DE TROCA:

Devolução por Arrependimento/Desistência

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 dias após o seu recebimento. Entretanto, para fazer esta devolução você deve observar as seguintes condições:

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados caso seja constatado o descumprimento de uma das condições descritas no tópico anterior. Caso não tenhamos o produto mais disponível em estoque, o cliente pode optar por um vale compras ou devolvemos o dinheiro referente ao valor do produto em forma de depósito bancário.

Produto com Defeito/Quebra

Todos os produtos da SHOPFESTA passam por rigorosa verificação antes de serem remetidos aos nossos clientes.

Caso, ainda assim, ocorra algum problema e você receba um produto com defeito, deverá nos contatar através do e-mail [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 dias após o seu recebimento. Entretanto, para fazer esta devolução você deve observar as seguintes condições:

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. Caso não tenhamos o produto mais disponível em estoque, o cliente pode optar por um vale compras ou devolvemos o dinheiro referente ao valor do produto em forma de depósito bancário.

A devolução será realizada de acordo com o desejo do cliente e poderá ser efetivado em forma de cupom de compra com o valor a ser devolvido ou depósito em conta.

 

Do prazo de entrega

Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, você será informado imediatamente e um novo prazo de entrega será agendado.

Nestes casos, você terá a opção de solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.

 

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected]

back to top
Loading...